18/11/2014

Guirlandas!

O mundo já respira Natal, né?? E nem em Dezembro chegamos ainda!
Mas é só dar uma voltinha por aí pra constatar que ele já chegou!

Nada melhor pra mostrar que o espírito de Natal chegou na nossa casa do que a guirlanda na porta. Pra quem é tradicional, as lojas estão cheias! Cheias mesmo! De todas as formas e preços!

Mas para aqueles que gostam de por a mão na massa e especialmente com um toque pessoal, a internet tá recheada de idéias! Esse, mais uma vez, foi o meu caso. Até porque nunca me canso de ver decoração de Natal. Coisa mais linda viver!
Vou postar aqui algumas das minhas preferidas! Até porque se fosse postar todas, seria um post sem fim!! rs

As de laço são uma graça! E relativamente fáceis de fazer.
Pelo que vi, é basicamente o arco com arame grosso e os laços são feitos nele mesmo. Simples assim, sem cola sem nada.

E as de pregadores?? Um charme!
Aí você já vai precisar de um pouco mais de criatividade pra pintar. O todo verde é mais fácil. Mas a base também é arame.



E para as mamães, uma super especial!! Gente, fofura demais nessa!!!
Dispensa descrição, é amor purinho!


Ainda tem as de rolhas, fuxico, canudos, gravatas, botões, bolas de festa...
É um festival de idéias! É só escolher a sua e botar a mão na massa!
Mas as bases são quase as mesmas, quando não é arame, é arco de madeira. E, nesse caso, é só colar com cola quente.









Essa ta literalmente uma delícia! Mas será que chega inteira até o Natal???




6 comentários:

  1. A de rolhas está um máximo... bacana se programar o ano inteiro juntando pra poder fazer no natal. Esse ano acho que vou adotar a dos pregadores!

    ResponderExcluir
  2. Quanta criatividade. São todas muito lindas. Eu gostei mais da primeira. Os lacinhos em xadres são um charme. As cores são quentes ficou um charme!

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas!!! Estou tentando escolher uma pra fazer! Vai ter passo a passo aqui??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos fazer, mas não com todas! rs

      Excluir
    2. Ah sim! De preferência a mais fácil pois não tenho muita prática! rs <3

      Excluir