12/11/2014

O blogueeenho nasceu!!

Finalmente!!! A primeira publicação!
O blogueenho nasceu de parto distócico, mas finalmente nasceu!!!
Já há algum tempo me interessei muito por decoração, comprava revistas mas nunca tinha me aventurado nesse mundo. Até que fui mordida de vez pelo mosquitinho decor! Descobri os blogs com "Faça você mesmo" e vi que eu também poderia mexer na casa sem ter que chamar alguém pra isso (e ta difícil achar um bom trabalho) ou pagar rios de dinheiro.

Claro que não vou levantar parede (ou não?) mas já pintei algumas!!
E vendo muitos blogs e outras tantas revistas fui me inspirando, testando e até que consegui dar alguma identidade à casa que estava muito branca e sem graça.
Não, esse trabalho nunca acaba! É um vício! Tem sempre outra coisa mais interessante ou que combine mais ou porque você simplesmente enjoou! Acho que varia com a época do ano! rs

Mas depois de mais de um ano de experiência com a fanpage, o blog finalmente saiu e agora eles andarão juntos! Vou contar com a colaboração da minha fiel escudeira Manu (irmãzinha querida) nessa aventura. Ela saca muito mais que eu dos "paranauês" da internet! Caminhando, um dia poderemos ter mais colaboradores! Idéias são SEMPRE bem vindas! Ninguém é o soberano de qualquer assunto que seja!

Enfim, esse post foi só pra "chegar"! E chegamos com tudo!
E viemos pra convidar vocês pra chegar mais também!
A casa ta aberta! Porque, afinal, esse blog foi pensado pra vocês. Para que as experiências sejam divididas e que, assim como fui e ainda sou inspirada por outros, vocês possam também ser inspirados pelos nossos experimentos projetinhos e que se animem a por a mão na massa também!
Porque uma coisa que descobri é que esse mundo é pra todos! Todo mundo pode fazer!

Então vamos que vamos!!
Obrigada por lerem nosso post! Esperamos que vocês gostem e participem!!

4 comentários: