26/12/2014

Inspiração: árvores de Natal

O Natal já passou, Papai Noel já entregou os presentes, já comemos aquela rabanada pela qual esperamos o ano todo... Mas como amamos o Natal, sempre dá pra falarmos dele mais um pouquinho!!(rs)

O Natal é uma época de renovar a esperança e o amor...
E que tal usarmos toda a nossa criatividade e renovarmos a decoração natalina? Foi exatamente isso que nossas leitoras queridas fizeram: criaram a sua própria árvore e deixaram o Natal com a carinha delas!


  • Árvore da Manu
A árvore da  Manuela feita toda em E.V.A. inclusive os enfeites! O charme aqui ficou por conta da própria árvore q foi feita com um E.V.A. com glitter, o que deu um brilho todo especial... Adorei!!!

Pra deixar a gente de cara no chão, ela ainda fez os presentes e colocou o Olaf com direito a bracinhos de galhos!! Nem dá pra ver que a Manu é fã de Frozen!! rsrs






  • Árvore da Aline
A árvore linda da Aline foi feita toda em feltro e tem dois metros!! As folhas douradas foram compradas super baratinhas e ganharam destaque com as lâmpadas ao redor de toda a árvore.
Ela ainda fez as bolinhas com feltros de diferentes cores e enfeitou com cola com glitter. Puro charme!




É, acho que a árvore não durou muito... rs



  • A árvore da Dani
Essa é a árvore da Daniele, que foi feita com feltro e os enfeites todos com E.V.A.. Ficou super charmosa nessa parede de bolinhas simbolizando a neve.


Não satisfeita, a Dani ainda fez outros enfeites e transformou a parede num cantinho natalino! Ficou muito lindo! Esses corações trouxeram muito charme!





Parabéns, meninas!!! As árvores ficaram lindas de viver!!

Gostaram das árvores das nossas leitoras? Mandem vocês também seus projetos para serem publicadas no nosso blog...

2 comentários:

  1. Obrigada você pela inspiração! E a devoradora de arvores finalmente esqueceu. A árvore ta inteirinha!

    ResponderExcluir